21 de janeiro de 2010

Twitterianas 3

Reciclando lixo eletrônico...


  • As pessoas dizem para irmos atrás dos nossos sonhos. Se eu seguisse esse conselho, estaria cumprindo pena de prisão perpétua nesse momento.

  • Sou fã da coerência: Recuso-me a ter atitudes maduras enquanto ainda me nascerem espinhas na cara.

  • Faz mais de uma semana que separei uma sacola de roupas velhas pra doar. Mas é foda, os pobres nunca estão lá quando a gente precisa deles.

  • É como dizia o poeta: "Futebol é a vida ao vivo, mesmo que seja em VT".

  • Falta de grana. Se ao menos eu pudesse vender o meu corpo... mas acho que só a parte interna pode despertar algum interesse.

  • Como diria o Woody Allen. "Inveja do pênis? Eu sou um dos poucos homens que sofre disso."

  • Sábado é dia oficial de distribuição de provinhas no supermercado. Vinho, champagne, bolacha, chopp de vinho, risoto. É a minha dica do dia.

  • Recentemente descobri que meu maior talento na vida é fazer imitação de bêbado. O problema é que só consigo fazê-la depois da oitava cerveja

  • Plantão de Notícias: O ex-Presidente Itamar Franco acabou de passar por uma cirurgia para a retirada de um molusco na próstata.

  • I'm a lesbian trapped in a man's body.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores