31 de dezembro de 2009

Twitterianas 2

(depois dos protestos de Copenhagen, agora resolvi reciclar também o lixo eletrônico)

* 2010 vai ser um ano de grandes mudanças. Por exemplo: vou deixar a barba crescer. Ei, eu disse que ia ser de mudanças, não de melhorias.

* Me dou conta de que sou que nem o Papai Noel. Para eu existir, só preciso de alguém que acredite em mim.

* Entrou alguém de Beverly Hills no blog. Foi só eu começar a falar no Tiger Woods e seus milhõe$ que a Alta Roda já está me frequentando.

* Homem se mata por causa de mulher. Mulher não se mata por causa de homem. Mulher se vinga.

* " I walk along the street of sorrow -The boulevard of broken dreams -Where I Can take a kiss without regret -and so forget my broken dreams"

* PLANTÃO DE NOTÍCIAS: O ex-presidente João Figueiredo acabou de passar por cirurgia para a retirada de um duende do ouvido. Foi um sucesso.

* FOER: "While it is always possible to wake a person who's sleeping, no amount of noise will wake a person who is pretending to be asleep."

* Também sou contra papais noéis nesse calor brasileño. Se substituíssemos por Sacis pererês íamos dar mais empregos para os PNE.

* O Lado Bom: "A melhor coisa de ter o celular roubado é não precisar lembrar de desligá-lo no cinema."

* Pra você ver a que ponto chegamos... Já estou recebendo cantada de travesti. E o que é pior: ainda fico todo bobo!

* Faz umas quatro semanas que ninguém briga comigo. Acho que deve ser isso o que as pessoas costumam chamar de solidão.

* PRINCE, 1999: "Life is just a party, and parties weren't meant to last"

* Never put off till tomorrow what you can ignore entirely.

* A vida começa depois das 10:30 am.

* Somente dois presentes me agradam sempre: vinhos e livros. Qualquer outra coisa é ruim. Ah, sim, exceção feita a balões a gás do scooby-doo

* Ser agressivo é a coisa mais fácil do mundo. Agora...ser violento é só pra quem pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores