27 de novembro de 2009

Homenagem ao Técnico de Segurança do Trabalho









4 comentários:

  1. nossa, de onde vc tirou essas fotos??? muito boas!

    ResponderExcluir
  2. Olha só, você consertando a pia! Cuidado menino, não sair mexendo na pia, ou no cano, de qualquer um.

    Hblank

    ResponderExcluir
  3. aposto, Diego, que tu é daquele tipo que tem a marretinha do kit dos aeroviários,- o machadinho vip, com o logotipo da infraero, cravejado de svarowski, para aquelas situações emergenciais estritamente necessárias, em baixo do balcão e, invariavelmente, alisa ele com os dedos, sentindo o poder que há em não segurar as pulsões do espírito, e então contas, (é, essa deve ser a média de um menino tão cândido da saga dos Lopes) até dez, antes de permitir que a lei da gravidade seja mais grave ainda – ao deixar peso do aço cair com tudo, como se um tronco de árvore fosses cortar, sobre o crânio dos transeuntes mentecaptos tantos, que enxovalham o salão do caldeirão internacional Bastardo Filho com suas perguntas infames.

    falo de cátedra, de arreios justos, bem puxados pelas boletas trava-cérebro, antes que uma noite, ou um dia de São Bartolomeu seja promovido na Severo Dullius...

    ResponderExcluir
  4. Como adivinhaste?
    Mas já saí do aeroporto. Agora sou vou lá com propósitos não profissionais, como ficar sentado no saguão de desembarque comendo pretzels de jalapeño vendo as aeromoças da Azul passarem apressadas nos seus trajes sessentistas.

    ResponderExcluir

Colaboradores