19 de novembro de 2009

Frases Ouvidas Por Aí #22

Casal, em restaurante, a moça diz:

- Eu não gosto da Disney desde o Toy Story, quando ela se juntou com a Pixar. Eu gosto é de 2D! Eu gosto é de Dumbo!



Conversa entre cobrador e motorista:

Motorista:Mas que tamanho que é a tua casa?

Cobrador: Dá 10 de largura e 6 de fundo. Dá... 16 metros quadrados.



Duas mulheres conversando na rua, num domingo:

- Aí ele disse que, quando ele voltasse, ele iria me assumir.


Contribuições do Cadu:

Em Rio Grande,

Dois homens numa camionete. Um deles sai do veículo. O que fica diz:

Aproveita e traz uma cachaça pra gente molhar as palavras.

Em São Paulo:

Dono de uma banca de revista, em SP:

Acho que vou comprar um computador. Mas não pode ser qualquer um, tem que ser um tip top.





2 comentários:

Colaboradores