14 de agosto de 2009

Noites frias

-->
É por essas e outras que gosto da minha namorada, ela sempre impede que meu lado brega floresça e crie raízes na nossa vida. Neste outro post já tivemos um exemplo de como ela reage às minhas breguices, me cortando na hora certa. Outro dia – na verdade uma gélida noite de inverno – eu estava embaixo das cobertas, não conseguia dormir, também não conseguia me concentrar em nada, nem na tv, nem em alguma leitura. Inquieto, não resisti e liguei pra ela, mesmo sendo tarde da noite. Eu não tinha nada em especial para falar, mas sentia sua falta e queria relatar toda a angústia do afastamento, dizer como a presença dela poderia melhorar tudo, como tudo faria mais sentido se ela estivesse ali, como eu poderia....Bom, nesse ponto ela me interrompeu, dizendo:
- Tu tá é com frio.
Aí dei boa noite e liguei o ar condicionado.

2 comentários:

  1. Seu blog é muito interessante! Parabéns. espero que não se incomode por eu ter começado a acompanhá-lo. Fique a vontade para seguir o meu também. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Biscoito Fino, pra mim é uma honra ter seguidores tão qualificados. Entrei no teu, mas só vou ter tempo para olhar com mais calma durante a semana.
    abçs

    ResponderExcluir

Colaboradores