13 de maio de 2009

Cenas no Aeroporto Parte 1 - Jéssica, a Cantora


Quem não me conhece, sabe: já tive mais de 347 empregos. Um dos mais recentes foi num aeroporto internacional. Lá também bati meu recorde de permanência em um mesmo trabalho: 14 dias. Mas foi tempo suficiente para registrar algumas histórias acontecidas durante o expediente:



I - Jéssica, a Cantora

Uma mulher de seus trinta anos, baixinha, meio gordinha, cabeluda, com olhar esbugalhado, nervosa, se aproxima:
- Moço, o senhor tem que me ajudar!
- Sim?
- Eu sou a Jéssica, de São Leopoldo, sou uma cantora famosa!
- ...É?
- Eu preciso que tu me ajude! Eu tenho que ir pro Domingão do Faustão! Tenho que pegar um avião! Eles estão me esperando!
- Quem está te esperando?
- O pessoal da Globo! Eu tenho que pegar um avião pra ir no Faustão! Eu sou a cantora Jéssica de São Leopoldo, eu sou famosa! Tu precisa me ajudar!
- E o que tu queres que eu faça?
- Liga pra eles!
- Pra eles quem?
- Pro Faustão!
- Pra Globo?
- É! Liga pra Globo, eles me conhecem, eu não sei como podem estar fazendo isso comigo, me deixando esperar assim, eu precisar pegar um avião! Eu sou a Jéssica! Uma cantora famosa de São Leopoldo! Eu preciso ir no Domingão do Faustão!
- Olha...
- Moço por favor me ajuda! Isso é um desrespeito comigo! Eu sou a Jéssica, sabe? Sou uma cantora fam...
(nesse ponto um segurança apareceu e a levou pra fora do aeroporto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores