6 de dezembro de 2008

Mas é Claro que Não!


Eu, tentando ser atendido pela Claro:


Atendente de telemarketing da Claro: Central de atendimeinto Claro em que posso ajudá-lo?
Eu: Estou com um problema na conexão de Internet, que está muito lenta.
Atendente Claro: O telefone para o qual o senhor deseja o atendimento é o noventa e um, cinqüenta e um...
Eu: Não, é outro. É noventa e três, zero ...
Claro: O telefone para o qual o senhor deseja o atendimeinto é o noventa e um, cinq...
Eu: Não, não é!
Claro: O telefone é o noventa e um, cinqüenta e um, oitenta e seis...
Eu: Não, não, é outro número!
Claro: Deixa eu terminar de fazer a pergunta para poder estar efetuando o atendimeinto?!
Eu: ...ok...
Claro: O telefone para o qual o senhor deseja o atendimeinto é o noventa e um, cinqüenta e um, oitenta e seis, trinta e três?
Eu: Não, não é esse...
Claro: Qual é o número, senhor?

2 comentários:

  1. Só sei que parece que ficaram ainda mais irritantes após as novas regras do telemarketing... Reforço: ODEIO operadores de telemarketing!!

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