25 de novembro de 2008

Barrados no Baile


Abaixo, reproduzo carta enviada ao Cinemark:

Tenho uma queixa.
Como trabalho e estudo durante a semana inteira, tenho apenas o fim de semana livre para ir ao cinema, atividade que muito me apraz. Assim, no dia 2 de novembro, domingo passado, eu e minha namorada nos dirigimos ao Cinemark, no Bourbon Ipiranga, a fim de assistir ao filme
Rocknrolla na sessão das 14h10. Levei um Gift Card Banco do Brasil Visa para pagar os ingressos. Tudo se encaminhava para uma tarde agradável na companhia do meu amor até o momento de efetuar a compra dos ingressos.

Para minha surpresa, o cartão não pôde ser lido, devido, segundo a funcionária, a uma “falha no sistema”. As gentis desculpas da moça do caixa não foram suficientes para amenizar o incômodo que a infeliz ocorrência trouxe ao meu fim de semana. Fim de semana que, a partir dali, se transformou num desastre, pois não trazia suficiente dinheiro comigo e não pudemos ir ao cinema, situação que me trouxe grande embaraço diante da minha namorada.

O transtorno realmente acabou estragando nosso dia. Gostaria de saber, portanto, o que o Cinemark tem a me dizer a respeito desse lamentável episódio.

3 comentários:

  1. Que vergonha! E o pior é que não foste o único a sofrer com o Visa neste fim-de-semana. Há algo de podre no Banco do Brasil...

    ResponderExcluir
  2. Mas tudo bem, agora já me enviaram um vale-acompanhante (isto é, meu acompanhante não paga o ingresso, desde que esteja me acompanhando)para o cinemark do Barra Shopping.

    ResponderExcluir
  3. Mas o Rocknrolla que é bom, já saiu de cartaz.

    ResponderExcluir

Colaboradores