9 de setembro de 2008

Frases Ouvidas Por Aí # 7

De uma mulher falando ao celular, num parque, à noite:
O que eu não suporto é a mentira sabe? Mentira eu NÃO tolero. Me diz que tá passando fome, depois vem um monte de gente me dizer que viu ele comendo por aí.

Num quarto de hospital:
Enfermeira – O senhor vai bem?
Paciente – Claro, eu só vim aqui porque eu gosto de hospital.


Bônus. (esta não foi propriamente ouvida, mas espiei uma mulher ao meu lado no ônibus digitando uma mensagem de celular):

Pode deixar não vou dizer que fico triste pois perderam uma boa proficional.

Um comentário:

  1. Nossa diego!!! quando eu tiver perto de ti não vou mandar mensagens de texto, nem falar no telefone por via das dúvidas. heheheh. Mas bem divertido... sendo da vida alheia. heheheh
    beijos

    ResponderExcluir

Colaboradores