4 de outubro de 2007

Big Brother no meu email

Há tempos que a imprensa vem alertando para isso. Gmail, blogspot, orkut (com minúscula, minúscula!), youtube, tudo isso está nas mãos do todo-poderoso Gúgol. Ou seja, o Sr.Gúgol tem acesso aos dados de todo mundo, sabe até as minuciosidades da vida privada, não dá mais para escapar dos olhos dele. É, sem dúvida, o Big Brother do Orwell. Ele pode ler TODOS os nossos emails, conversas particulares, ver nossas fotos comprometedoras (quem as tem). Até ontem eu achava que toda essa história era exagero de paranóicos ou simples Teorias da Conspiração. Mas ontem tive uma prova da onipresença desse senhor que tudo sabe.

Recebi um email que não deixa dúvidas de que andam lendo minha correspondência pessoal sem autorização. Sim, pois apesar de o conteúdo do email estar disfarçado de uma inocente propaganda internética, ele parece dizer respeito a mim mesmo. E a questão é tão íntima minha, como é que eles descobririam se não me conhecessem? Meus amigos não receberam esse email, só eu, só eu!

Aqui vai o que recebi ontem à noite:

"Have they ever told you this, "Gush! Your penis is really tiny!"?Didn't you feel sad? Don't let girls offend you! Megadik will make you a real man ! You should simply rely on this excellent preparation! "Oh! Your penis is so large!" Is it what you just love to hear? Soon you'll be the only one girls will want! Megadik is your true rescue! "

Um comentário:

  1. LI, NO GOOGLE, QUE GOOGLE É A SIGLA SECRETA DOS FABULOSOS CONSPIRADORES MUNDIAIS (CONHECIDOS COMO "ELES"): GODFATHER OF GLOBAL LIFE EXPERIENCE...

    ResponderExcluir

Colaboradores