24 de junho de 2007

Novos colaboradores do blogue

Como alertei anteriormente, resolvi aceitar material de outras pessoas, para manter o blogue mais ativo. Escrevi para muitos, pedindo que me enviassem qualquer coisa inédita. Diogo Mainardi, Luis Fernando Verissimo, Papa Bento XVI, Chico Xavier, Jorge Amado, Clodovil, Ana Maria Braga e outros ícones da cultura brasileira e mundial .

Obtive algumas respostas:


Papa Bento XVI disse que mandaria uma coluna com prazer, e me mandou um número para depósito na conta dele.





Diogo Mainardi disse que vai me processar.

Jorge Amado. Só fiquei sabendo agora que ele tinha morrido, então resolvi escrever para sua mulher, Zelia Gattai (ainda aguardo ansiosamente sua resposta).




Clodovil me jogou um balde de água fria, disse que eu não sirvo nem pra prostituta, quanto mais para blogueiro.



Ana Maria Braga mandou um texto cuja complexidade acadêmica não se adequava a este espaço, então resolvi agradecer e não publicar.



Chico Xavier baixou em mim por três minutos, e psicographei doze páginas, mas não consegui entender nada depois.



Paulo Coelho, este sim salvou meu dia. Atendeu o celular no terceiro toque e, pelo que pude entender, estava na Basiléia (ou com diarréia, não sei, a ligação não estava muito boa, cheia de ruídos) e que assim que pudesse me enviaria sua coluna. Então fiquemos no aguardo para receber uma coluna do Mago mais Imortal do Brazil.


2 comentários:

  1. Muito bom teu blogui....gostei mesmo, quase me mijei rindo porque eu tava apertada mas resolvi entrar achando q sairia logo...logo...não consegui. Li tudo...saiu algumas gotinhas, mas ainda bem q não é muito grande e deu tempo até de deixar um comentario! Um dia voltarei! Não desista!

    ResponderExcluir
  2. mas bah tchê..esse diego é muito talentoso mesmo! :D
    passa no meu brogui.
    bjooooooo!

    ResponderExcluir

Colaboradores